Que chapinha escolher para meu cabelo?

chapa

 

O cabelo liso sempre apresentou melhor versatilidade. Que mulher moderna nunca notou isso? Ele é mais fácil de cuidar e aparenta estar sempre arrumadinho para qualquer ocasião. Entretanto, muitas vezes, nós mulheres não gostamos de progressiva e a chapinha torna-se uma grande aliada, mas você sabe escolher qual é a melhor para o resultado que você quer atingir? Vamos ajudar você mulher moderna com algumas dicas para escolher a sua:

Que é o tipo de seu fio de cabelo?
Esse fator determina qual o melhor tamanho no seu caso: as mais estreitas são indicadas para cabelos curtos, já as mais largas são ideais para madeixas volumosas ou longas.

Qual a temperatura correta?
Em cabelos delicados ou mais frágeis, a temperatura da chapa não deve ultrapassar 150°C. Quem possui fios médios ou grossos deve manter a temperatura entre 180°C e 200°C.
Temperaturas acima de 200°C são recomendadas apenas em aplicações de processos de alisamento. Recomendamos, neste caso, que a chapinha seja feito por um profissional, pois ele é especialista em deixar seu cabelo lindo sem sombras de danos capilares.

Que chapinha escolher baseada nas respostas acima? Que benefícios terei?
Aqui, nós apresentamos a marca Taiff que tem uma variedade de pranchas (chapinha) para os mais diversos tipos de cabelos:

Turmalina. Estes são modelos recomendados principalmente para cabelos finos e frágeis, porque facilita o processo na hora de pentear os fios e evita quebras.
Titânio. Os modelos com esta característica são ótimos para quem possui cabelos quimicamente tratados, pois ajudam a selar as cutículas dos fios.
Íons. São benéficos principalmente para cabelos crespos, porque alteram a carga elétrica dos fios, tornando-os mais maleáveis.
Cerâmica. Esta é a característica perfeita para quem quer reduzir o volume das madeixas.

E para guardar?
Apenas depois que o aparelho estiver desligado e frio, ele deve ser limpo com uma toalha levemente umedecida, para que todos os resíduos de produtos sejam removidos.
Muito importante: independente do benefício, tipo de fio ou temperatura, é importante que a prancha seja passada uniformemente pelas mechas, sem parar o processo no meio dos fios. Passe no máximo duas vezes em cada uma e evite o contato com a pele para que não ocorram queimaduras.
Quero ver você linda viu!

Até a próxima gente!

Author: myVia

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • assinante(s): 4


  • Feminino   Masculino
  •    
  • Email Marketingby GetResponse
Share This