Altamoda Óleo de Monoi – Macadâmia e Coco

selagem

 

 

Desde o Egito antigo até os dias de hoje, a magia dos óleos está escondida no que há de mais essencial e primitivo. Suas propriedades são muitas: emoliência, nutrição, umectação, relaxante, bactericida e etc.

Vamos descobrir o universo sensorial e único dos óleos, uma nova experiência de beleza para os cabelos.

Os Óleos:
São ativos riquíssimos por sua composição graxa. Possuem características estéticas como espalhabilidade, penteabilidade, hidratação, nutrição, maciez, brilho, sedosidade, benefícios de emoliência e auxílio no tratamento de cabelos com danos químicos profundos.

Por que tratar os fios com Óleos Vegetais?
Com silicones de baixa qualidade, usados em alguns cosméticos, os cabelos tendem a se tornar verdadeiros depósitos. Nessas situações, sua origem sintética, não biodegrádavel, pode facilitar o surgimento de descamações, coceiras e alergias no couro cabeludo!

Monoi – “O Óleo Sagrado” 
Estando no centro da tradição do Taiti e das suas ilhas…

Um segredo de beleza!
Feito com a maceração das flores de Tiaré símbolo da Polinésia Francesa, em óleo de coco através da “enfleurage”, método de extração utilizado na perfumaria.
Lendas e tradições indicam que o MONOI do TAITI, sempre esteve presente na vida dos polinésios, principalmente nos cuidados com a beleza. Devido a sua rica composição, principalmente de ácidos graxos essenciais tem a função de:
Hidratar, reparar, reestruturar, proteger de agressões, firmar, alisar e aumentar a resistência dos fios capilares e tecidos de forma geral.

Óleo de Monoi – Macadâmia e Coco
SELAGEM e BLINDAGEM
PARA CABELOS CRESPOS, VOLUMOSOS E RESSECADOS.

ÓLEO DE MACADÂMIA – Excelente fonte de Omega 7 e Omega 9, é um óleo rejuvenescedor, a sua principal característica é a presença do ácido graxo palmitoléico (Omega 7) um valioso anti-age. Tem o poder de domar os fios rebeldes! Nutre os fios, controla volume dos cachos e o frizz, tem ação regenerativa e dá um aspecto saudável e bonito ao seu cabelo! Os efeitos dele são muito parecidos com o óleo de argan, mas é ideal para quem tem cachos.

ÓLEO DE COCO VERDE – Possui os ácidos graxos: láurico, caprílico, mirístico , palmítico, cáprico, linoléico, esteárico capróico, araquídico, contém vitamina E, vitamina K e minerais, como o ferro. Além de nutrir e reparar o cabelo danificado, sendo altamente recomendável para cabelos crespos, por amaciar e deixar muito brilhoso . Ele é um óleo carregador, ou seja, ”carrega” todos os nutrientes que adicionarmos a ele.

1001 MANEIRAS DE USAR!

Como tratamento profundo:
Uma vez por semana, com os cabelos lavados, aplicar o óleo adequado ao seu tipo de cabelo, comprimento e pontas.
Envolva os cabelos com uma toalha quente e úmida, assim, as propriedades emolientes, hidratantes e nutritivas se potencializarão. Após 30 minutos, enxaguar com água fria para a completa “selagem” das escamas.

Combinado a sua máscara de tratamento:
Uma reconstrução profunda!
Basta aplicar uma pequena quantidade à sua máscara, pausar por 10 minutos e enxaguar.

Pré shampoo:
Para restaurar a integridade dos fios e sua oleosidade natural.
-Aplique algumas gotas, principalmente nas áreas danificadas, aguarde 10 minutos e lave como de costume.

Pré escova:
Para desembaraçar e proteger os fios do calor.
-Aplicar algumas gotas nos fios úmidos, comprimento e pontas, antes de escovar ou pranchar os fios, irá protegê-los do calor excessivo – BLINDAGEM/CAUTERIZAÇÃO.

Na finalização:
Para ação ANTIFRIZ e REDUÇÃO DO VOLUME INSTANTÂNEA!!!!!
Aplicar algumas gotas nos cabelos secos, irá aportar um
BRILHO MÁGICO!

Clique aqui para ver o produto em nossa loja virtual.

Author: myVia

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • assinante(s): 4


  • Feminino   Masculino
  •    
  • Email Marketingby GetResponse
Share This